Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Pajeú teve 74 homicídios em 2022


You are currently viewing Pajeú teve 74 homicídios em 2022A Secretaria de Defesa Social divide o Estado em Áreas Integradas de Segurança, assim sendo que, as 17 cidades que formam o Pajeú, acabam ficando divididas em duas áreas, mas para feitos de informação nesta matéria juntamos todas e “eliminamos” assim a fronteira da área de segurança.

Dos 17 municípios que formam o Pajeú, apenas 3 não registraram assassinatos em 2022; Quixaba, Carnaíba e Ingazeira.

Os outros 14, tiveram 74 mortes violentas letais intencionais; Serra Talhada lidera essa lista com 21 crimes, depois vem São José do Egito com 14 e Flores com 8 homicídios, sendo essas, as 3 cidades que mais se matou em 2022, na região.

Em seguida aparece Tabira com 7 crimes de morte, Santa Terezinha teve 5, Itapetim e Afogados tiveram 4 homicídios cada uma, Santa Cruz da Baixa Verde registrou 3, Tuparetama e Iguaracy com 2 cada, Solidão, Brejinho, Calumbi e Triunfo confirmaram um homicídio cada uma.

Seguindo uma tendência de alta, o Pajeú registrou 4 homicídios a mais que no ano anterior. Em 2021 foram 70 crimes violentos letais intencionais. Os dados foram levantados pelo Blog do Erbi, através dos indicadores divulgados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco 

(Marcelo Pratriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário