Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

domingo, 24 de setembro de 2023

População Tabirense Vamos Ajudar esse Projeto em Tabira-PE

 


O evento será na chácara do meu pai ( ao lado da chácara de raulino, por trás do coral do gado , estrada de terra sentido o antigo lixao) Me chamo katiane Michelle sou filha de Tabira, cidade da qual nasci e me criei , lugar que muito me orgulho, venho através desta mensagem pedir ajuda para meus familiares, amigos, colegas, políticos de nossa cidade e povo de toda região, dia 14 de outubro será um dia de muita alegria e diversão, a exatamente 4 anos venho fazendo esse trabalho com a ajuda de todos, um dia onde oferecemos desde do café, lanche da manhã, almoço, bolo, refrigerante, picolé, saquinhos surpresas, uma lembrancinha, brincadeira, cortes de cabelos, banho de piscina ( pequena, porém igual coração de mãe) em fim um dia diferente com muitas diversões !! Peço sua ajuda para dar continuidade nesse trabalho, podem fazer suas doações através do meu pix pessoal 041.453.104-38 CPF KATIANE MICHELLE SILVA BRADESCO.  Também podem doar alimentos, refrigerante, balas, pirulitos, doces, salgadinhos, bolos, carnes para o almoço, lembrancinhas !! Tenham certeza que será muito bem vindo e muito bem destinado!! Deus abençoe grandemente a cada um de vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário