Já condutor do veículo que matou irmãos em Santa Terezinha admitiu ccombinação de volante e álcool
O condutor do veículo que bateu e matou os irmãos Cícero e Patrício em Santa Terezinha, na PE 275, assumiu para as autoridades policiais que havia ingerido bebida alcoólica antes de atingir a moto em que as duas vítimas estavam.
O condutor foi preso pela PM e levado a delegacia local onde foi dada entrada no flagrante.
Ele se encontra detido em Afogados da Ingazeira. A autoridade policial entendeu que ele foi o responsável pelo crime de duplo homicídio culposo.
O acidente ocorreu perto de onde as vítimas fatais residiam, no Sítio Baixa de Favas, os dois eram filhos do Senhor Zé Vaqueiro, conhecido na região. Os corpos foram levados para o IML na madrugada desta segunda (11), e portanto, ainda não se sabe quando serão liberados para velório e sepultamento.
Já em Teixeira, a morte das jovens Giselly Lira, de 18 anos, e Millen Kemylly, de 16, vítimas de um grave acidente na PB-238, entre Teixeira e Desterro, teve desdobramentos.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, nas proximidades do restaurante Panela de Barro.
As jovens retornavam da cidade de Desterro em uma motocicleta modelo Honda Pop 110 de cor vermelha, quando o veículo faltou combustível. Elas passaram a empurrar a moto pelo acostamento. Nesse percurso, acabaram sendo atingidas em cheio por um carro Chevrolet Corsa Hatch de cor semelhante, que vinha na contramão. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Hoje, o carro foi visto sendo incinerado às margens da rodovia
(Nill Júnior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário