Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Giro de informações do JT Notícias em Tabira-PE

 


Olá Tabira e todos meus familiares, parentes, amigos,colegas, comerciantes e políticos de toda região e em especial de nossa cidade Tabira, me chamo katiane Michelle para quem ainda não me conhece, sou filha de Tabira e há exatamente 4 anos venho juntamente com a colaboração e ajuda de todos vocês realizando um dia de muita diversão com direito a café da manhã, almoço, lanche da tarde com sorvete, bolos, doces, frutas, banho, cortes de cabelo , brinquedos e muito mais!! É um dia inteiro de muita diversão em especial para as crianças que residem nas aproximadamente do antigo lixao de nossa cidade e outras crianças.. a minha intenção é poder dar continuidade nesse dia tão esperado por eles e por mim, não é fácil essa caminhada de quase um mês correndo atrás de tudo, porém eu venho aqui mais uma vez pedir encarecidamente para que Deus toque no coração de uma um de vocês para que venham junto comigo dar continuidade nesse projeto, peço de coração ajudem com o que puderem: alimentos, balas, pirulitos, chocolates, doces, bolachas, roupas, chinelos, sapatos, sandália, brinquedos ( novos em bom estado) um profissional de corte de cabelo para trabalhar nesse dia.. quem tenha algum equipamento que possa trabalhar esse dia voluntário ( tipo: pipoqueira, algodão doce) quem puder doar qualquer quantia que não venha lhe fazer falta, irei deixar meu pix pessoal! 

Tenham CERTEZA QUE TUDO SERÁ MUITO BEM DESTINADO E SÓ DEUS PODERÁ RETRIBUIR, Pois é gratificante ver o sorriso das crianças nesse dia que juntos podemos proporcionar por mais um ano!! GRATIDÃO A TODOS. 

MEU PIX 041.453.104-38 CPF KATIANE MICHELLE SILVA BRADESCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário