Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Médico João Veras Recebe título de Cidadão Ingazerense









As informações que chegaram para Redação do JT Notícias que a Câmara Municipal de ingazeira -PE Realizou Nesta Sexta feira a Entrega solene do título de Cidadão ingazerense o Dr João Veras foi um Homenageado Sendo um Cidadãos que luta incansavelmente por uma ingazeira Melhor


SÓ GRATIDÃO 


Sempre fui muito feliz 

Por ser do Leão do Norte,

Estado maravilhoso,

De um povo valente e forte,

Onde o sol de cada dia

Enche de luz e poesia

O chão do mandacaru.

Mas felicidade inteira 

É ser filho da Ingazeira,

Terra mãe do Pajeú!


Laços "Véras" eu já tinha,

Coisa que ninguém me tira!

Sempre amei a vizinhança

Entre Ingazeira e Tabira.

Aí veio a medicina,

Um sonho que me domina

Por ser real e antigo.

E, pra colorir meus planos,

Já trabalho há oito anos

Junto deste povo amigo!


Por isso é só gratidão, Orgulho, alegria e paz

Ter vocês por meus irmãos, 

Ganhando uma mãe a mais!

E hoje, se algum popular,

Na rua, me perguntar,

Só pra saber se estou bem:

-João, ser TABIRENSE presta?

A resposta será esta:

-E INGAZEIRENSE também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário