Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Flores são deixadas em frente ao Palácio do Campo das Princesas


Porta do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, ganha flores em Recife, em dia de preparos para o cerimonial do velório do ex-governador Eduardo Campos (Foto: Diego Nigro/JC Imagem/Estadão Conteúdo)
Flores foram deixadas, nesta quinta-feira (14), em frente aos portões do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, no Centro do Recife. A dona de casa Sueli Machado esteve no local e, visivelmente emocionada, disse que Pernambuco perdeu um dos melhores políticos que já existiu. "Não consegui dormir depois de saber [da morte de Campos]. A dor de cabeça não me deixa de pé. Não é possível que ele partiu", lamentou.
Missa na casa da família Campos
Uma missa em homenagem a Eduardo Campos reuniu, na tarde desta quinta, 150 amigos, familiares e políticos na casa do candidato à Presidência, no Recife.

A mãe do político, Ana Arraes, estava na primeira fileira da missa. Conforme o padre, ela estava "saudosa" e participou da cerimônia. O tio dele, o cineasta Guel Arraes, também assistiu à celebração.
Eduardo Campos morreu num acidente de avião na quarta (13), em Santos, litoral de São Paulo. A perícia concluiu nesta quinta (14) o recolhimento dos restos mortais das sete vítimas do acidente. Parte do material já está sob análise no Instituto Médico Legal de São Paulo. O material genético de parentes está sendo usado como comparativo no trabalho de identificação que está em andamento.
O acidente
As outras vítimas do acidente foram os também fotógrafos pernambucanos Alexandre Severo e Marcelo Lyra; o  jornalista e assessor de imprensa Carlos Percol, Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de campanha e ex-deputado federal; e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.

O acidente que matou Eduardo Campos aconteceu em Santos, SP, na manhã da quarta (13), e matou sete pessoas, sendo dois tripulantes e cinco passageiros. O jato particular caiu sobre um bairro residencial e matou as sete pessoas que estavam a bordo. Chovia no momento da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas da queda do avião. Em paralelo, a Polícia Civil também irá investigar o caso para buscar possíveis responsáveis.(Do G1 PE  Foto: Diego Nigro/JC Imagem/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário